Você está visualizando atualmente Emoções x Pandemia x Imunidade

Emoções x Pandemia x Imunidade

Existem vários estudos sendo acompanhados pela OMS (Organização Mundial de Saúde) onde, infelizmente, os indicadores apontam para uma nova pandemia global. Pandemia da NÃO EFICÁCIA dos antibióticos.

Só que vários países como Peru, Espanha, EUA e incluindo o Brasil, pelo uso descontrolado dos mesmos, comprova que isto está acontecendo hoje e que a pandemia da COVID 19 contribuiu para a acelerar em 10 anos a ineficácia desses medicamentos diante das superbactérias que a cada instante estão sofrendo mutações.

Dentro do sistema floral, temos essências que são usadas para fortalecer a imunidade. Elas podem ser consumidas todos os dias e por todas as faixas etárias, desde bebês até terceira idade, para nos auxiliar a prevenir a imunidade baixa.

Eu acredito que a natureza nos fornece tudo que precisamos em relação a cura de várias doenças, é claro, que devo reforçar para vocês que:

  • Praticar exercícios;
  • Alimentar-se bem;
  • Reduzir o consumo de alimentos industrializados;
  • Tomar sol;
  • Cuidar do sono;
  • Beber bastante água;

Contribuem para preservar a imunidade que necessitamos.

Você pode me perguntar, o que isso tem a ver com as emoções?

Vou te dar um exemplo:
A ansiedade (emoção) que atinge em média 264 milhões da população mundial, causa: Alteração na liberação de hormônios e outros componentes bioquímicos que influenciam os neurotransmissores (mensageiros químicos). Mas o que isso quer dizer?

Com está alteração vinda da emoção, as nossas células de defesa ficam baixas, comprometendo a nossa imunidade.

É possível sim fortalecer a imunidade!

Estamos indo em direção a um caminho onde só colocando em prática, os hábitos acima juntamente com os recursos que são naturais, em nossas vidas. Poderemos manter a saúde mental, emocional, espiritual e física em harmonia.

Terapia Floral, a cura que vem da Natureza!

e-mail: suh.florais@gmail.com
instagram: suh_floraisdebach

Suh Alves
Terapeuta floral

classiterapias

Este post tem um comentário

Participe deixando sua opinião